Custódio Forzza Comércio e Exportação Ltda

Institucional

A evolução do negócio

A busca por uma gestão profissional e por resultados positivos para as unidades de negócios e para os demais stakeholders é uma premissa do Grupo Custódio Forzza. A estruturação da governança corporativa no grupo tem sido uma das prioridades dos últimos anos e entendida como instrumento determinante para a sustentabilidade, a perenidade e a evolução da companhia.

A adoção de boas práticas de governança corporativa está alinhada aos investimentos em consultorias, treinamentos e processos de auditoria, estes últimso conduzidos por consultoria externa.

O direcionamento da organização foi definido com base nesses estudos e com a definição de um conjunto eficiente de mecanismos, a fim de assegurar o control eda propriedade sobre a gestão por meio da criação de sete holdings familiares e uma holding partipações.

A criação de sete holdings familiares - estruturadas entre os herdeiros - e da holding participações garante o cumprimento de características essenciais da governança como transparência, responsabilidade, efetividade e eficiência.


Grupo Forzza - Todos os direitos reservados