Grupo Forzza

Experiência, solidez e tradição aliadas à tecnologia, moderna infraestrutura e gestão de qualidade. Assim se traduz a trajetória do Grupo Forzza, que, desde 1960, tem se dedicado ao comércio de todos os tipos de café. 

A história do grupo começou com o espírito empreendedor do seu fundador, Custódio Forzza, que, em 1960, criou a Custódio Forzza Comércio e Exportação Ltda., em Colatina, no norte do Espírito Santo. Naquela época, ele comprava café de produtores, vendia café para exportadores, intermediava negociações de café, além de comprar e vender madeira, cacau e outros produtos.

Hoje, o Grupo Forzza é um dos 10 maiores exportadores de café do Brasil, sendo o primeiro em volume do tipo conillon. Com mais de 60 anos de mercado, o Grupo mantém sua visão empresarial pautada pelo compromisso com seus clientes, pela busca contínua da qualidade de seus produtos e pelas parcerias comerciais de longo prazo. 

Anualmente, são comercializadas 1,7 milhão de sacas de café, sendo 1 milhão destinado à exportação e 700 mil sacas ao mercado interno. No portfólio do Grupo Forzza, estão disponíveis todos os tipos de café, com garantia de qualidade, que são fornecidos para multinacionais de mais de 40 países, nos cinco continentes. 

Com base familiar, o Grupo Forzza se profissionalizou ao longo dos anos, mas manteve a marca da credibilidade em seus negócios. Além do comércio e exportação de grãos de café e cacau em amêndoas, o Grupo também atua com armazéns gerais, factoring e agropecuária. 

 

Grupo Forzza - Todos os direitos reservados